Copa do Nordeste: Náutico chega a acordo e atacante está fora
Após a novela que se iniciou no final do ano passado, o clube e o atacante chegaram a um acordo amigável
Nesta quinta-feira a assessoria de imprensa do Náutico anunicou oficialmente o acerto da saída do uruguaio Oliveira do clube alvirrubro.
Recife, PE, 22 (AFI) – O Náutico anunicou oficialmente, nesta quarta-feira, o acerto da saída do uruguaio Oliveira do clube alvirrubro. Sem jogar pelo Náutico desde o ano passado, onde concorreu em ao Prêmio Puskas, de gol mais bonito do mundo, Oliveira foi um dos potagonistas de uma série de dispensas feitas pelo clube no final de 2013.

Com pendências financeiras não resolvidas até então, o atacante recentemente afirmou estar proibido de utilizar o centro de treinamento do Náutico, e ressaltou a vontade de permanecer no clube. Treinando longe do elenco principal desde então, o jogador já havia feito dois registros no cartório e estava preparado com um processo para entrar na Fifa.
Agora, com a mudança de cenário, Oliveira optou pelo o distrato e parcelamentdo do valor, que resultou numa redução significativa na dívida do clube com o atleta. O parcelamento, de acordo com o presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, vai até o fnal de sua gestão, com o pagamento iniciado em Maio.
O presidente também ressaltou que o acerto beneficiou os dois lados. Com uma rescisão amigável o jogador declarou não possuir interesse em continuar no clube, ainda ressentido com o ocorrido no ano anterior e está disposto a buscar outra camisa para representar.





































































































































