Copa do Nordeste: Na véspera da estreia, Campinense confirma mais seis casos de Covid-19

Ao todo são dois membros da comissão técnica e quatro jogadores: os zagueiros Michel Bennech e Christian, o lateral-direito André Macena e o volante Gabriel

Os seis sequer viajaram com o elenco para o Recife, onde a equipe enfrenta o Náutico na noite desta terça-feira (25), às 20h

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/01/2022

Campinense Covid Copa do Nordeste
Seis novos casos de covid foram confirmados no elenco do Campinense

Campina Grande, PB, 24 (AFI) – Faltando um dia para a estreia na fase de grupos da Copa do Nordeste, o Campinense teve mais uma má notícia na manhã desta segunda-feira (24). Isso porque, depois da testagem para Covid-19 realizada nas vésperas da partida por protocolo da CBF, a equipe confirmou mais seis casos positivos da doença em seu elenco.

Ao todo são dois membros da comissão técnica e quatro jogadores: os zagueiros Michel Bennech e Christian, o lateral-direito André Macena e o volante Gabriel que sequer viajaram com o elenco para o Recife, onde a equipe enfrenta o Náutico na noite desta terça-feira (25), às 20h.

Agora, como já tinha outros casos positivos em seu elenco, a Raposa fez alguns testes de contraprova e caso algum jogador negative nesta nova bateria, ele deve viajar ao encontro do elenco em Recife, onde os relacionados estão concentrados.

Focado na partida, a Raposa faz o último treino nesta segunda-feira à tarde no CT do Retrô.

Confira também: