Copa do Nordeste: Líder isolado na artilharia e números gerais da temporada

Levantamento especial do jornalista Darlando Barros mostra todos os números da competição, que tem o Ceará atrás do Bi

Levantamento especial do jornalista Darlando Barros mostra todos os números da competição, que tem o Ceará atrás do Bi

0002050544225 img

Fortaleza, CE, 23 (AFI) – A capital do Ceará se transformou na grande capital das semifinais a Copa do Nordeste, com dois jogos sendo disputados neste sábado dentro da Arena Castelão. Um levantamento especial do jornalista Darlando Barros mostra todos os números da competição, que tem o Ceará buscando o bi, uma vez que levou o caneco em 2020.

Entre os números estão os da artilharia, que tem na frente Gilberto, do Bahia, com sete gols, seguido por Dellatorre, do CSA, já fora da briga pelo título. O atacante do Bahia marcou todos seus gols em chutes de primeira.

CONFIRA A ARTILHARIA !

MAIS NÚMEROS

Rossi tem três gols pelo Bahia
Rossi tem três gols pelo Bahia

Abaixo é possível ver números interessantes da competição.

TOTAL

Jogos: 68
Gols:
147
Gols por jogo:
2,16
Vitórias:
41
Empates:
27
Vitórias fora de casa:
14
Viradas:
Apenas 3 (Altos 2 x 1 Confiança, CRB 2 x 1 Botafogo e Bahia 2 x 1 ABC).

Jogos sem gols: 7

Placares mais repetidos: 1 a 1 (16 vezes); 1 a 0 (13 vezes); 2 a 0 e 2 a 1 (9 vezes); 0 a 0 (7 vezes); 2 a 2 (4 vezes); 4 a 0, 3 a 0, 3 a 2 e 3 a 1 (2 vezes).

Placares não repetidos: 5 a 0

Maior goleada: 5 a 0 do Bahia em cima do Altos; e 4 a 0 Bahia em cima do Sport, do Bahia em cima do CRB e do Ceará em cima do Sport

LÍDERES DE ASSISTÊNCIAS:

3 Rossi e Rodriguinho (Bahia); David (Vitória); e Hiltinho (4 de Julho);

2 Betinho (Altos); Nino Paraíba e Gilberto (Bahia); 2 Vina, Mendonza e Saulo Mineiro (Ceará); Robinho (Confiança), Dellatorre (CSA); David, Robson e Gustavo Coutinho (Fortaleza); Tarcísio (Salgueiro); Marlon (Sampaio); Vico (Vitória); Dudu Beberibe (4 de Julho).

1 Maycon Douglas e Wallyson (ABC); Manoel (Altos); Thaciano (Bahia); Roniel, Joaquim, Welton Felipe e Juninho (Botafogo); Oliveira, Marlon, Charles, Lima, Felipe Vizeu, Eduardo, Rick e Jacaré (Ceará); Álvaro e Marcelinho (Confiança); Diego Torres, Reginaldo, Luidy, Guilherme Romão e Hyuri (CRB); Norberto, Iury Castilho e Marco Túlio (CSA); Juninho e Matheus Vargas (Fortaleza); Bruno Sena (Salgueiro); Allan (Sampaio); Chiquinho (Santa Cruz); Junior Tavares, Adryelson e Gustavo Oliveira (Sport); Marcelinho Júnior, Birungueta, Ancelmo e Darlan (Treze); Gabriel Santiago, Soares e Fernando Neto (Vitória) Ítalo Pica-Pau, Ted Love e André (4 de Julho), todos com 1