Copa do Nordeste: Grande clube carioca gostaria de disputar a competição
O rubro-negro quer ampliar ainda mais a sua marca fora do Rio de Janeiro
Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, revelou que gostaria de ver o clube disputando a Copa do Nordeste. O clube que tem a maior torcida do Brasil, cerca de 40 milhões de torcedores, quer expandir sua marca além do Rio de Janeiro.
Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, revelou que gostaria de ver o clube disputando a Copa do Nordeste. O clube que tem a maior torcida do Brasil, cerca de 40 milhões de torcedores, quer expandir sua marca além do Rio de Janeiro.

O campeonato, que foi retomado em 2010 e ainda busca ser consolidado como uma tradição na região, poderá ter o Flamengo como um de seus representantes, já que a ideia ganhou repercussão nos bastidores da organização.
Além disso, o Flamengo acredita que poderia lucrar mais com a Copa do Nordeste do que com o Campeonato Carioca, já que os estádios provavelmente estariam lotados e as arrecadações seriam maiores. Na primeira fase do campeonato, cada time recebe cerca de R$350 mil; o campeão ainda recebe R$1,8 milhão.





































































































































