COPA DO NORDESTE: Freipaulistano vence a primeira; ABC e Vitória empatam

Touro do Sertão venceu a primeira no Nordestão em sua história; com gol digno de Puskas, Vitória empata fora de casa com o ABC

Touro do Sertão venceu a primeira no Nordestão em sua história; com gol digno de Puskas, Vitória empata fora de casa com o ABC

0002050455753 img

Natal, RN, 08 (AFI) – O domingo do Dia da Mulher foi movimentado na Copa do Nordeste. Em Frei Paulo, o Freipaulistano conquistou a sua primeira vitória na história da competição. A vítima foi o América de Natal. Outro potiguar a jogar na tarde, o ABC ficou no empate com o Vitória. O destaque do jogo ficou para o golaço marcado pelo clube baiano.

HISTÓRICO!

Em Frei Paulo, o Freipaulistano recebeu o América de Natal em busca de se manter vivo. Não só conseguiu como fez história. Com gol de Luan, aos 27 minutos da primeira etapa, o Touro do Sertão chegou a sua primeira vitória no Nordestão desde a sua fundação. Com isso, chegou aos 5 pontos, saiu da lanterna do Grupo A e preservou suas chances de classificação.

ABC e Vitória ficam no empate pela Copa do Nordeste (Foto: Luciano Marcos / ABC FC) - Luciano Marcos / ABC FC

ABC e Vitória ficam no empate pela Copa do Nordeste (Foto: Luciano Marcos / ABC FC)

TUDO IGUAL!

Em Natal, ABC e Vitória duelavam para buscar uma situação mais confortável em seus grupos. No fim, ninguém se deu bem. Ainda no primeiro tempo, saíram os dois tentos do jogo. Aos 14 minutos, Álisson Farias marcou uma pintura digna de Puskas. Aos 45, Igor Goularte deixou tudo igual e definiu o empate.

PRÓXIMA RODADA

A sétima rodada da Copa do Nordeste ocorre na próxima semana. Na quinta (12), Santa Cruz e Botafogo-PB abrem os jogos no Arruda. No sábado (14), quatro encontros. Em Natal, América de Natal e Bahia medem forças. Em Aracaju, duelam Confiança e CRB. No Recife, o Náutico recebe o Fortaleza. E, em Imperatriz, o clube homônimo terá o ABC pela frente.

No domingo, serão mais três partidas. Em Fortaleza, o Ceará receberá o Sport na Arena Castelão, às 15h30. No mesmo horário, o Vitória recebe o River no Barradão, em Salvador. Mais tarde, às 18h, o CSA fecha os jogos ao receber o Freipaulistano no Rei Pelé, em Maceió.

Confira os resultados da 6ª rodada
River-PI
0
x
4
Ceará
CRB
2
x
3
Náutico
Bahia
1
x
0
Confiança
Sport
1
x
0
Santa Cruz
Fortaleza
1
x
0
CSA
Botafogo-PB
2
x
1
Imperatriz-MA
ABC
1
x
1
Vitória
Freipaulistano-SE
1
x
0
América-RN

Próxima RodadaVeja a Classificação!