COPA DO NORDESTE: Deu a lógica com Bahia, Vitória e Fortaleza nas semifinais
Bahia x Fortaleza farão uma semifinal e a outra será entre Vitória e o vencedor do confronto entre Ceará e Sampaio Corrêa
Bahia x Fortaleza farão uma semifinal e a outra será entre Vitória e o vencedor do confronto entre Ceará e Sampaio Corrêa
Salvador,BA, 17 (AFI) – Uma pena que o futebol continue sendo disputado sem a presença das torcidas. Elas perderam, neste sábado, grandes jogos nas quartas de finais pela COPA DO NORDESTE. O Bahia goleou o CRB por 4 a 0 e Fortaleza bateu o CSA por 2 a 1, confirmando suas vagas em casa. O Vitória sofreu, mas em casa, também confirmou sua vaga em cima do Altos, por 2 a 1.
______________________________________________________________________________________________________
COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha a Copa do NORDESTE online pelo PLACAR AO VIVO
e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DA COPA DO NORDESTE
_______________________________________________________________________________________________

AS SEMIFINAIS
Uma semifinal já está definida entre Bahia e Fortaleza. Campeão em 2001, 2002 e 2017, o Bahia, dono do melhor ataque (20), enfrentará o Fortaleza.
A outra semifinal tem, por enquanto,o Vitória definida para enfrentar o vencedor do confronto único de domingo entre Ceará e Sampaio Corrêa, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Vovô cearense é o atual campeão da competição.
VEJA OS GOLS DO BAHIA EM CIMA DO CRB

BAHIA AMASSA
Em Pituaçu, o Bahia mostrou intensidade no começo do jogo, fez seus gols e depois, com calma, completou a goleada. Os gols foram marcados por Matheus Bahia, Thaciano, de cabeça, no primeiro tempo, depois Gilberto e Rossi, no segundo tempo.
O primeiro gol praticamente derrubou a estratégia do CRB, que esperava segurar o placar para definir a vaga no segundo tempo.
FORTALEZA LUTOU

Na Arena Castelão, o Fortaleza não teve a mesma facilidade sobre o outro time alagoano. Saiu na frente com David, mas sofreu o empate com Dellatorre, cobrando pênalti.
O gol da vitória saiu somente aos 20 minutos do segundo tempo com Bruno Melo.
VITÓRIA NO FINAL
No Barradão, o Vitória sofreu mesmo para garantir sua vaga diante do altos, do Piauí, a surpresa nestas quartas de finais. Saiu na frente com Samuel, de cabeça, mas levou o empate em seguida com Lucas Campos.
O gol da classificação saiu quando todos já esperavam uma definição pelos pênalti. Foi marcado por Eduardo aos 44 minutos do segundo tempo.
| Fortaleza |
2
|
x |
1
|
CSA |
| Bahia |
4
|
x |
0
|
CRB |
| Vitória |
2
|
x |
1
|
Altos-PI |
| Ceará | x | Sampaio Corrêa-MA |
| 18/04/2021 16:00 | ||





































































































































