Copa do Nordeste: Classificado, Vladimir de Jesus já pensa na pedreira do mata-mata
Agora, Guarany vai encarar o Santa Cruz pelas quartas-de-final do torneio regional
Sobral, CE, 07 (AFI) – O Guarany era apenas coadjuvante no Grupo D antes do início da Copa do Nordeste. Mas o técnico Vladimir de Jesus (foto) mostrou que favoritismo fica fora das quatro linhas. O Guarany passou por Sport, Náutico e Botafogo e se classificou para o mata-mata. Melhor, com o empate, por 1 a 1, diante do Timbu, na última quinta-feira, o clube cearense ainda ficou na liderança do grupo.

“Enfrentamos de igual para igual os rivais do nosso grupo. Nosso segredo foi não temer ninguém. Trabalhamos duro em busca do nosso objetivo. A primeira etapa concluímos com perfeição. Agora, vamos para o próximo passo”, comentou o comandante ao site Grande Área.
Com a classificação, o Guarany se prepara para encarar o Santa Cruz, vice-líder do Grupo B. O primeiro duelo será neste final de semana com mando de campo do clube pernambucano. Em caso de empate, saldo de gols, gols pró na casa do adversário e pênaltis serão os critérios de desempate no mata-mata.
“Será outra pedreira pela frente. Já enfrentamos dois dos três grandes de Pernambuco. Agora, teremos mais um pela frente. Vamos manter nossa tática de respeitar, mas não temer”, completou.





































































































































