Copa do Nordeste: Clássico dos Clássicos termina sem nenhum incidente
E o duelo que teve tabu quebrado terminou com a vitória alvirrubra por 1 a 0
O primeiro clássico de 2015 envolvendo clubes pernambucanos no Recife foi marcado pela tranquilidade. Sport e Náutico se enfrentaram na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste.
Recife,PE, 24 (AFI) – O primeiro clássico de 2015 envolvendo clubes pernambucanos no Recife foi marcado pela tranquilidade. Sport e Náutico se enfrentaram na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste. E o duelo que é mais conhecido como Clássico dos Clássicos terminou com a vitória alvirrubra por 1 a 0.

Segundo a reportagem “Entrada e saída sem incidentes” publicada no Jornal do Commercio desta sexta-feira, não foram registrados grandes tumultos.
O Clássico dos Clássicos foi realizado um dia após os presidentes do Náutico, Glauber Vasconcelos, do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, e do Sport, João Humberto Martorelli, se reunirem na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para lançar o projeto Futebol de Paz.
No manifesto, os três dirigentes prometiam adotar medidas extra-campo com o intuito de cultivar uma cultura de paz fora dos estádios.





































































































































