Copa do Nordeste: Botafogo-PB encara Santa Cruz de olho na classificação
Para esse desafio, o treinador Evaristo Piza não vai ter goleiro Samuel e o volante Rogério e o atacante Mário Sérgio
Para esse desafio, o treinador Evaristo Piza não vai ter goleiro Samuel e o volante Rogério e o atacante Mário Sérgio
João Pessoa, PB, 11 (AFI) – Sob o comando de Evaristo Piza, o Botafogo-PB treina visando a partida contra o Santa Cruz, marcado para quinta-feira (12 de março), às 19h30, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. A equipe entrará em campo visando a classificação para a próxima fase da competição.
TRES BAIXAS
Para esse desafio, o treinador não poderá contar com o goleiro Samuel e o volante Rogério que seguem lesionados. Já o atacante Mário Sérgio cumprirá suspensão automática.
“Faremos um treino de organização hoje. Temos mais um jogo difícil pela frente. O objetivo é buscar os pontos fora de casa para assegurar matematicamente a classificação, mas sabemos que não será fácil, o adversário é forte e temos que ter muita atenção”, explica Evaristo Piza.
LÍDER DA CHAVE A
Na Copa do Nordeste, o Belo lidera a chave A, com 12 pontos somados. O Santa Cruz é o sexto do Grupo B, com sete.
Após esse jogo, o Botafogo-PB vira a chave para o Paraibano, competição na qual está com dois jogos atrasados e busca a classificação para a semifinal.





































































































































