Copa do Brasil:Gerson Sodré fecha treino e não revela escalação da Portuguesa

A Lusa espera avançar na Copa do Brasil pensando na contribuição financeira

chegada do técnico Júnior Lopes ao Canindé na tarde desta quarta-feira agitou o dia da Portuguesa, mas não atrapalhou em nada o trabalho no CT

0002050074233 img

São Paulo, SP, 22 (AFI) – A chegada do técnico Júnior Lopes ao Canindé na tarde desta quarta-feira agitou o dia da Portuguesa, mas não atrapalhou em nada o trabalho no CT. Com o interino Gérson Sodré no comando, o time tem compromisso contra o Ituano nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela Segunda Fase da Copa do Brasil.

Gerson Sodré comanda a Portuguesa contra o Ituano

Gerson Sodré comanda a Portuguesa contra o Ituano

Prevendo uma partida complicada, Gérson Sodré fechou os dois últimos treinos para a imprensa e não quis revelar o onze inicial que levará a campo. Sem nenhum contratado após o rebaixamento no Campeonato Paulista, a Portuguesa ainda dispensou alguns jogadores antes titulares, como os atacantes Popó e Edno.

A tendência é que Sodré não faça grandes alterações. A única confirmação dada pelo técnico é de que Léo Costa continuará atuando no meio-campo, sendo o responsável pelas armações de jogadas.

A partida desta quinta-feira é de crucial importância para a vida financeira da Portuguesa. Avançando para a próxima fase, o clube recebe a premiação de R$ 500 mil, que serão utilizados para pagar parte dos salários atrasados do atual elenco.

Com todo o mistério, a provável Portuguesa para esta quinta-feira é Rafael Santos; Fabinho Capixaba, Valdomiro, Guilherme Almeida e Bruno Bertucci; Renan, Bruno Piñatares, Cleiton e Léo Costa; Matheus Ortigoza e Marcelinho.