Copa do Brasil: Villa Nova se concentra em duelo com Macaca

Nova Lima, MG, 26, (AFI) – Se mantiver a sua invencibilidade em 2007, o Leão do Bonfim consegue se classificar à segunda fase da Copa do Brasil. É com esse pensamento que o elenco se reapresenta nesta terça-feira, às 16h, no Estádio Municipal Castor Cifuentes. Será, então, realizado um trabalho regenerativo com o preparador físico Bruno Barbosa.

Para a competição nacional, o técnico Pirulito tem todo o elenco à disposição e define a equipe que encara a Macaca, na quarta-feira, às 20h30, em Campinas, no treinamento coletivo desta terça-feira, às 9h, no Alçapão. Depois, às 16h50, a delegação embarca em Confins para o interior paulista. A concentração será no Hotel Nacional. Dos times mais importantes do futebol brasileiro, somente Villa Nova, São Paulo, Grêmio e Sport-PE ainda não perderam na atual temporada.

A última derrota do time alvi rubro foi por 0 a 2 para a Caldense, em Poços de Caldas, aconteceu no dia 12 de novembro de 2006, na partida de ida das semifinais da Taça Minas Gerais. De lá para cá, foram realizados nove jogos, com cinco triunfos leoninos e quatro empates.