Copa do Brasil: tropeços paulistas. Três classificados.Veja!
São Paulo, SP, 21 (AFI) – Os times paulistas tropeçaram, na noite desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil e agora terão que buscar a classificação no jogo de volta. Três times se classificaram para a terceira fase.
Confira os resultados da segunda fase:
Jogos de ida
Noroeste-SP 0 x 0 Figueirense-SC
Vitória-BA 4 x 1 Atlético-PR
Paysandu-PA 1 x 0 Náutico-PE
Ulbra Ji-Paraná-RO 2 x 2 Coritiba-PR
Ipatinga-MG 2 x 0 Palmeiras-SP
Gama-DF 2 x 2 Vasco da Gama-RJ
América-RJ 1 x 1 Atlético-MG
Jogos de volta
Fortaleza-CE 2 x 3 Atlético-GO
Goiás-GO 3 x 3 Bahia-BA*
Juventude-RS 2 x 3 Brasiliense-DF*
Quinta-feira
Jogo de volta
20h30 – Botafogo-RJ x Ceará-CE
O Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Ipatinga, fora de casa, e precisará vencer por três gols de diferença, no segundo jogo, no Parque Antarctica, no dia 5 de abril. Enquanto isso, o Noroeste apenas empatou sem gols com o Figueirense, em Bauru. Com o resultado, a equipe do interior paulista terá que buscar a vaga em Florianópolis, no próximo dia 4 de abril. Terá que vencer por qualquer placar ou empatar por um gol.
Como garantiu a vaga na partida de ida, ao vencer o Treze por 2 a 0, na Paraíba, o Corinthians não precisará fazer o jogo de volta. Já a Portuguesa, após empatar sem gols com o Cruzeiro no Canindé, volta a enfrentar os mineiros no dia 5.
Três classificados
Três times garantiram suas vagas. O Brasiliense venceu o Juventude por 3 a 2 e agora espera o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Portuguesa. No Distrito Federal tinha ocorrido empate sem gols. Já o Bahia se classificou ao empatar com Goiás por 3 a 3, em Goiânia. O jogo de ida tinha sido 1 a 1.
Por fim, o Atlético-GO eliminou o Fortaleza, na capital cearense, ao vencer por 3 a 2 no tempo normal e levar vantagem nos pênaltis, por 5 a 3. No jogo de ida, o Fortaleza tinha vencido por 3 a 2, no Serra Dourada, em Goiânia.
Nesta quinta-feira, às 20h30, no maracanã, o Botafogo joga por um simples empate com o Ceará, porque em Fortaleza, venceu por 2 a 1.





































































































































