Copa do Brasil: Torcida do Cruzeiro provoca Atlético-MG após classificação à semi
Os torcedores cruzeirenses não pouparam na zoeira e a cidade de Belo Horizonte acordou nesta quinta-feira (18) cheia de provocações
Os torcedores cruzeirenses não pouparam na zoeira e a cidade de Belo Horizonte acordou nesta quinta-feira (18) cheia de provocações
Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – Ser eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil já é ruim, mas ser eliminado pelo maior rival é pior ainda e foi isso que aconteceu com o Atlético-MG. Do outro lado, os torcedores cruzeirenses não pouparam na zoeira e a cidade de Belo Horizonte acordou nesta quinta-feira (18) cheia de provocações espalhadas por toda capital mineira.
As faixas com os dizeres: “Tenho uma franga de freguês” foram colocadas em pontos estatégicos de BH e onde há muito movimento. Um delas foi colocada na Avenida Olegário Maciel, bem em frente a sede administrativa do Galo. A outra, na Rua Guajajaras, em frente a loja do Cruzeiro.
Além de terem sido colocadas nos viadutos José Alencar e Congo, na avenida Antônio Carlos, uma das principais vias da cidade mineira. Antes disso, a zoação já havia começado no dia anterior ao jogo, quando torcedores cruzeirenses espalharam milho em frente ao Estádio Indepêndencia.

Em campo, o Atlético-MG venceu o segundo jogo pelo placar de 2 a 0, mas como o Cruzeiro havia vencido a partida de ida por 3 a 0, a Raposa avançou as semifinais e irá enfrentar o Internacional, que eliminou o Palmeiras nos pênaltis.





































































































































