Copa do Brasil: Técnico do Barueri elogia aplicação tática em empate
O time paulista precisa de uma vitória simples para se classificar
Barueri, SP, 02 (AFI) – O técnico Kleiton Lima enalteceu a aplicação tática dos jogadores do Grêmio Barueri no empate de 0 a 0 com o Londrina EC, ocorrido na noite desta quinta-feira (1º de maio), no estádio do Café, na cidade de Londrina (PR), em partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil – 2014.
“Os jogadores foram muito aplicados dentro de campo, seguindo bem a proposta que preparamos para esta partida. Sabíamos que o Londrina viria para cima e pressionaria, pois é o atual campeão Paranaense e chegou embalado pela eliminação do Criciúma, time de Série A do Campeonato Brasileiro, na etapa anterior da competição, mas procuramos marcar forte, tentando tirar o ímpeto, e explorar os contra-ataques”, analisa Lima.

“No primeiro tempo sentimos ainda um pouco a falta de entrosamento, já que estreamos quatro novos jogadores, mas no segundo, com algumas modificações táticas e os acertos que fizemos no vestiário, a equipe voltou melhor e passou a criar algumas chances para marcar e vencer o jogo”, acrescenta Kleiton.
Na visão do treinador do Grêmio Barueri, a disputa permanece aberta. “O resultado não foi excelente, já que queríamos a vitória, mas foi bom, pois temos a chance de decidir em nosso estádio. Vai ser mais uma partida dura, entretanto, a disputa está aberta e temos a chance de fazer o placar e avançar na competição”, comenta Lima.
A vaga na etapa seguinte da Copa do Brasil – 2014 será definida no duelo de volta, agendado para o dia 08 de maio (quinta-feira), às 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri, na Grande São Paulo.





































































































































