Copa do Brasil: Técnico da Ferroviária projeta jogo duro contra o América-MG
Sérgio ainda comentou sobre a situação de Claudinho, que foi substituído após sofrer uma lesão no jogo contra o Palmeiras
Sérgio ainda comentou sobre a situação de Claudinho, que foi substituído após sofrer uma lesão no jogo contra o Palmeiras
Araraquara, SP, 11 (AFI) – Nesta quarta-feira, às 19h15, a Ferroviária recebe o América-MG, na Fonte Luminosa, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2020. Nesta fase, a classificação é disputada no sistema de ida e volta, sem a vantagem do gol qualificado.
FOCO TOTAL
Focado em garantir a classificação à próxima fase da competição nacional, o que significaria uma premiação de R$ 1,5 milhão para os cofres da Ferroviária, o treinador Sérgio Soares comentou sobre o adversário desta quarta-feira.
“Sabemos que vamos enfrentar um adversário qualificado, o América-MG é um time que tem qualidade, jogadores com capacidade e tem um excelente treinador, que é o Lisca, na montagem da sua equipe, no jeito de jogar, na organização. É um jogo de 180 minutos, precisamos fazer a nossa parte, para ter uma boa vantagem no jogo da volta”, disse o treinador.
DESFALQUE
Sérgio ainda comentou sobre a situação de Claudinho, que foi substituído após sofrer uma lesão no jogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
“O Claudinho realmente teve um problema durante o jogo do Palmeiras e está sendo avaliado pelo Departamento Médico. A gente ainda vai ter que avaliar, aguardar par ter uma posição em relação ao atleta, se não pudermos utilizá-lo, já estamos preparando um plano B para enfrentar o América amanhã”, disse Sérgio Soares.





































































































































