Copa do Brasil: Técnico acredita que atuar em Alagoas pode ajudar o Guarani
Segundo Márcio Fernandes, novos ares pode diminuir a pressão sobre o elenco
Ainda correndo riscos de rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani voltou a perder neste final de semana, em Paulínia. Desta vez, a derrota veio para o líder Capivariano, por 2 a 1, que garantiu o acesso com a vitória.
Campinas, SP, 31 (AFI) – Ainda correndo riscos de rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani voltou a perder neste final de semana, em Paulínia. Desta vez, a derrota veio para o líder Capivariano, por 2 a 1, que garantiu o acesso com a vitória. Chateado após mais uma derrota, o técnico Márcio Fernandes desabafou que acredita que a disputa da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, pode servir para levantar os ânimos do time. O Guarani enfrenta o Santa Rita, na cidade de Boca da Mata, em Alagoas.

“Temos um jogo importante agora em Alagoas, nesta quarta-feira e acho que vai ser até bom atuar em outro Estado, sair um pouco da pressão para que a gente consiga levantar o ânimo do time e trazer a confiança de volta”, declarou o técnico.
Segundo o técnico, a eliminação das chances de acesso para a elite do Campeonato paulista abalou o grupo e vem influenciando nos jogos. Mais uma vez o Guarani fez um grande primeiro tempo, mas caiu de rendimento ao levar o gol de empate.
“Começamos bem, fomos melhores que o Capivariano, mas não aproveitamos as chances que tivemos. É claro que estão todos abalados com o que aconteceu, mas temos que continuar trabalhando e acreditando que daqui para a frente as vitórias vão aparecer”, disse.
Com relação ao uso ou não de titulares contra o Santa Rita-AL, o técnico Márcio Fernandes não quis adiantar nada, mas é provável que entre em campo com o mesmo time que jogou contra o Capivariano neste domingo.





































































































































