COPA DO BRASIL SUB-20: Ceará vence Náutico nos pênaltis e avança para as quartas de final
O Ceará recebeu neste sábado a tarde o Náutico pelo jogo de volta da Copa do Brasil Sub-20 e conquistou a classificação nos pênaltis
Agora, que passou para a próxima fase da Copa do Brasil Sub-20, o Ceará espera seu próximo adversário, que ainda não está definido
Fortaleza, CE, 8 (AFI) – O Ceará recebeu neste sábado (8) a tarde o Náutico pelo jogo de volta da Copa do Brasil Sub-20 e conquistou a classificação nos pênaltis.
Os gols marcados pelo Vozão foi do centroavante Pablo que balançou as redes duas vezes e pelo meia Junior, o gol do Náutico foi um gol contra do meia Caio.
O jogo começou “quente” pois na primeira partida o Ceará perdeu de 3 a 1 em Recife, em Pernambuco, então logo aos dois minutos Pablo marca o primeiro gol do Vozão, mas aos três minutos Caio marcar contra e empata o jogo pro clube pernambucano.

QUER IR PARA AS QUARTAS DE FINAL
Porém o Ceará queria avançar para próxima rodada da Copa do Brasil Sub-20, então aos 10 minutos do segundo tempo Pablo deixar o time Alvinegro na frente do marcador, mas ainda precisava de mais um gol para levar a decisão para as penalidades, assim Junior marca aos 38 minutos e a decisão fica nos pênaltis.
DECISÃO NOS PÊNALTIS
O Ceará começou as cobranças e perdeu a primeira batida, assim o Náutico converteu sua penalidade e sai na frente, porém o Ceará começou a converteu suas cobranças e o Náutico não conseguia mais marcar, pois o goleiro do Ceará, Cristian, pegou todos os pênaltis restante, assim terminou 3 a 2 para o Vozão que está nas quartas de final.
CONFIRA O JOGO DE VOLTA DA COPA DO BRASIL SUB-20
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Base
Jogo do Sub-20 do EC São Bernardo em Bangladesh é cancelado
12/12/2025 -
Futebol Base
Ian Brito, do Real Brasília, desperta interesse no Brasil e na Arábia Saudita
12/12/2025 -
Futebol Base
Com apenas 17 anos, jovem atacante deixa o MT para brilhar no futebol paulista
11/12/2025 -
Futebol Base
Garoto da base de clube do Paulistão é monitorado por grandes de São Paulo
10/12/2025



























































































































