Copa do Brasil: STJD quer agilidade no julgamento de Sassá por soco em Mayke
O jogador deve cumprir a pena ainda nesta edição da Copa do Brasil, que tem as finais no dia 10 e 17 de outubro
O jogador deve cumprir a pena ainda nesta edição da Copa do Brasil, que tem as finais no dia 10 e 17 de outubro
Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) – Após as cenas lamentáveis ao final da partida entre Cruzeiro e Palmeiras, pela rodada de volta da semifinal da Copa do Brasil, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva já volta seus olhos para as punições que estão por vir aos jogadores que se envolveram na confusão após a classificação cruzeirense.
O procurador-geral do STJD, Felipe Bevilacqua, pediu atenção especial ao caso e quer que o processo seja ágil, já que as punições devem ser aplicadas ainda na Copa do Brasil, que tem as finais marcadas para os dias 10 e 17 de outubro.

O principal envolvido é o atacante Sassá, do Cruzeiro, que acertou um soco em Mayke, do Palmeiras, e foi expulso. O jogador poder receber até 12 jogos de suspensão em competições nacionais.
Os palmeirenses Mayke e Diogo Barbosa também foram expulsos e serão julgados. Segundo a súmula do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro, os dois agrediram adversários e, portanto, devem ser julgados com auxílio de vídeos do momento da briga.





































































































































