Copa do Brasil: Sem Benazzi, Bragantino vai de interino contra o Lajeadense
Alberto Félix comandará a equipe e tenta evitar eliminação precoce na competição
Alberto Félix comandará a equipe e tenta evitar eliminação precoce na competição
Bragança Paulo, SP, 15 (AFI) – O Bragantino tem um jogo decisivo pela Copa do Brasil nesta quinta-feira. O Massa Bruta enfrenta o Lajeadense e se não vencer estará eliminado. A diretoria prometeu reformular o clube e isso vem acontecendo. Nos últimos dias, Benazzi foi embora e um novo treinador vem sendo procurado. Para a “decisão”, Alberto Félix foi escolhido, já trabalhou com os jogadores e está pronto para o embate.
Ídolo do clube em seu tempo como jogador, Félix chegou com muita expectativa para comandar o time Sub-20 do Bragantino. Logo depois de sua chegada, já vai ter sua primeira chance com o elenco principal, mesmo que seja provisoriamente.
“O Benazzi é um grande treinador e não teve culpa pela nossa queda. Os resultados não vieram com ele e com os outros treinadores que passaram por aqui. Só tenho a agradecer ao Benazzi, mas para o Brasileiro estamos com um projeto diferente do aplicado no Paulistão e em breve estaremos anunciando nosso novo comandante técnico”, explicou Chedid.
“Precisamos montar a equipe Sub 20, mas isso ficou em plano secundário até quinta-feira. Estou atendendo um pedido do presidente e vou comandar o time profissional, passando esta situação a ser priorizada no momento. Fizemos um coletivo nesta segunda-feira e até quarta devo ter a equipe definida. Tive alguns problemas durante o trabalho, por isso vou esperar o pronunciamento do departamento médico”, explicou Alberto Feliz.
O provável time do Bragantino, que enfrentará o Lajeadense será formado por: Lauro; Bruno Fereira (Jô), Fernando, Renato Santos e Pará (Esquerdinha); Adilson Goiano, Léo Gago, Caio e Lucas; Wilker (Erick) e Diego Maurício.





































































































































