Copa do Brasil: "Saímos de cabeça erguida", afirmou o meia do Inter
O Internacional foi eliminado pelo Atlético-PR nesta quarta-feira
O Internacional tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro, mas mesmo assim não consegue engrenar. No Campeonato Brasileiro, o Colorado não passa de um nono lugar, já na Copa do Brasil foi eliminado.
Porto Alegre, RS, 24 (AFI) – O Internacional tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro, mas mesmo assim não consegue engrenar. No Campeonato Brasileiro, o Colorado não passa de um nono lugar, já na Copa do Brasil foi eliminado, nesta quarta-feira, pelo Atlético-PR, após empatar em 0 a 0. Porém, após o jogo contra o Furacão, o meia D’Alessandro que o clube gaúcho deixa a competição de cabeça erguida.

“Tivemos pela frente um adversário complicado. O Atlético-PR vem bem, é um time difícil. O gramado estava complicado também. A única diferença, foi o gol que tomamos em casa”, limitou-se a dizer o jogador.
A partida desta quarta-feira deixou a desejar. Retrancado, o Atlético-PR abdicou do ataque e apostou na forte marcação, que acabou dando resultado. Por sua vez, o Internacional bem que tentou, mas não chegou nem perto de marcar. Uma das poucas chance saíram dos pés de D’Alessandro e de Rafael Moura, pouco para um clube que precisava vencer para seguir vivo na competição.
Com o foco no Brasileirão, o Inter terá como próximo adversário o São Paulo. A partida está marcada para este domingo, às 16h, no Estádio do Centenário. O Tricolor Paulista classificou nesta quarta-feira para às quartas de finais da Copa Sul-Americana.





































































































































