COPA DO BRASIL: Quarta com polêmica no Rio, líder do Brasileirão e duelo de tricolores
Ao contrário de todos os outros clubes das quartas de final, cearenses e paulistas jamais levantaram o caneco na Copa do Brasil
Galo e Fla jogam em casa e com a vantagem
Campinas, SP, 14 (AFI) – A Copa do Brasil conhecerá seus últimos semifinalistas nesta quarta-feira. O Atlético-MG tentará manter a boa fase, enquanto o Flamengo contará com a torcida para referendar a goleada no sul. Já o Fortaleza quer manter o São Paulo na seca de títulos.
COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.
Os jogos podem ser acompanhados online
pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.
Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
CONFIRA COMENTÁRIOS E FICHAS TÉCNICAS DE TODOS OS JOGOS!
GALO EM ALTA!
Em Belo Horizonte, o Atlético terá a vantagem do empate diante do Fluminense. O Galo venceu os cariocas na Cidade Maravilhosa por 2 a 1. Ao Flu restará vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso o Tricolor ganhe por um de vantagem, a decisão será nos pênaltis, uma vez que não há mais gol qualificado.
Atlético e Fluminense conhecem bem o caminho até o lugar mais alto do pódio. O Tricolor deu sua volta olímpica em 2007, enquanto o Atlético festejou em 2014.

POLÊMICA!
No Rio de Janeiro, o Flamengo tem a missão mais fácil de todos. Também pudera! O time do técnico Renato Gaúcho goleou o Grêmio por 4 a 0 em Porto Alegre. O Fla passa até com derrota por três gols de diferença. Já os comandados de Felipão precisam de cinco ou mais gols de vantagem. Se vencerem por quatro gols, a decisão será na cal.
O jogo é cheio de polêmicas por conta da presença de público. O Flamengo conseguiu a liberação junto ao STJD. O Grêmio entrou com ações e até ameaçou não ir a campo. Mas ao que tudo indica, o jogo acontecerá e terá torcida nas arquibancadas.
ABERTO!
No Castelão, Fortaleza e São Paulo fazem um jogo aberto após o 2 a 2 no Morumbi. O vencedor chega às semifinais e, em caso de novo empate, pênaltis. Ao contrário de todos os outros clubes das quartas de final, cearenses e paulistas jamais levantaram o caneco na Copa do Brasil.






























































































































