Copa do Brasil: Por falta de policiamento, Bahia x Villa Nova-MG é adiado
Na quarta-feira, a partida entre Vitória x J. Malucelli também foi adiada pelo mesmo motivo
Salvador, BA, 17 (AFI) – Após adiar o jogo entre Vitória x J. Malucelli, previsto para a última quarta-feira, a CBF precisou tomar um novo posicionamento em relação a partida entre Bahia x Vila Nova. Com os policiais da Bahia ainda em greve, a entidade optou, também, por adiar o confronto. O jogo estava marcado para esta quinta-feira, às 21 horas.
A greve da Polícia Militar foi decidida na noite desta terça-feira. Associações policias de todo o Estado se reuniram e decidiram fazer a reivindicação. Um grande número de policiais está reunido em frente ao um parque temático de Salvador até que as exigências junto ao Governo do Estado sejam atendidas.
Com o adiamento, o Bahia volta o foco para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. A estreia do Tricolor Baiano será no domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, contra o Cruzeiro, atual campeão da competição.





































































































































