Copa do Brasil: Ponte não levará nem “técnico titular” para enfrentar o Náutico-RR
Sem Vadão, a Ponte Preta será comandada pelo auxiliar Vaguinho em Boa Vista
Se alguém teria alguma dúvida de qual seria a prioridade da Ponte Preta neste início da temporada, a resposta virá nesta quarta-feira. Com foco total na disputa do Campeonato Paulista Onix, a Ponte Preta levará um time todo reserva para enfrentar o N
Campinas, SP, 10 (AFI) – Se alguém teria alguma dúvida de qual seria a prioridade da Ponte Preta neste início da temporada, a resposta virá nesta quarta-feira. Com foco total na disputa do Campeonato Paulista Onix, a Ponte Preta levará um time todo reserva para enfrentar o Náutico-RR, nesta quarta-feira, em Boa Vista. Nem mesmo o técnico Vadão viajará para a capital roraimense.
Elenco reserva já treina para a Copa do BrasilPontePress/ Daniel RibeiroA ideia da Macaca é não só dar ritmo para os seus jogadores considerados reservas, mas também fazer descansar os principais jogadores do elenco. Enquanto o time reserva disputa a partida em Boa Vista, o restante do grupo segue em treinamento com o técnico Vadão, em Campinas.
Com a ausência do técnico, o time da Ponte será comandado por Vaguinho, auxiliar de Vadão na Macaca. “Vamos viajara com um time modificado e eu vou ficar em Campinas, quem viaja para Roraima com os jogadores é o Vaguinho”, disse o técnico Vadão.
Mesmo sem Vadão e com um time reserva, a intenção da Ponte Preta é eliminar o jogo de volta. Para isso, a Macaca precisa vencer o adversário, no Estádio Ribeirão, por pelo menos dois gols de diferença.
Com os reservas, a provável Ponte Preta para enfrentar o Náutico terá Daniel; Neilson, Raphael Silva, Gabriel e Luís Gustavo; Alef, Elizeu e Bida; Ademir, Wilker e Rossi.





































































































































