Copa do Brasil: Moto Club-MA encara Ponte Preta com três novidades

Após a derrota por 2 a 1, na ida, o Papão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Há chance de passar com vitória por um gol, desde marque ao menos três

O técnico Filinto Holanda confirmou o Moto Club-MA com três mudanças para o jogo contra a Ponte Preta, pela volta da segunda fase da Copa do Brasil.

0002050078512 img

São Luís, MA, 12 (AFI) – O técnico Filinto Holanda confirmou o Moto Club-MA com três mudanças para o jogo contra a Ponte Preta, pela volta da segunda fase da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Chico Bala, o meia Ideílson e o atacante Rayllan serão as novidades, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Filinto Holanda está confiante na classificação do Moto Club

Filinto Holanda está confiante na classificação do Moto Club

Duas das modificações serão por opção técnica. Autor do único gol rubro-negro na partida de ida, quando o Papão perdeu, por 2 a 1, Rayllan ganhou a vaga de Henrique. Na lateral-esquerda, o recém-contratado Chico Bala, que veio do São José-MA, entra na vaga de Rodrigo Fernandes.

No meio-campo, Holanda terá um importante desfalque. O meia Wanderley sofreu uma lesão no primeiro jogo e não tem condições de ir para campo. A vaga ficará com Ideílson. Outros desfalques são o zagueiro Fágner e o atacante Vavá, cujos contratos acabaram.

Apesar da situação complicada, já que terá de vencer por dois gols de diferença em Campinas, o Moto viajou confiante. “Trouxemos muita confiança na bagagem. Nosso objetivo é voltar com a classificação na mala e para que o aeroporto esteja lotado no retorno a São Luís”, destacou o técnico.

O Moto Club deve ir a campo com a seguinte formação: Raniere; Edson Pacujá, Luís Fernando, Rodolfo e Chico Bala; Sandro, Davyd, Kléo e Ideílson; Rayllan e Naôh.