Copa do Brasil: Marcelo Fernandes avisa seus jogadores do Santos que pegar Sport na Ilha do Retiro é "barra pesada"
Não vai ser nada fácil, afinal não é fácil jogar dentro da Ilha do Retiro. Por isso mesmo, o técnico do Santos, Marcelo Fernandes, ressaltou o fato para seus jogadores
É o primeiro adversário de Série A que o Peixe vai enfrentar pela competição eliminatória mais importante do País.
Santos, SP, 20 (AFI) – Não vai ser nada fácil, afinal não é fácil jogar dentro da Ilha do Retiro. Por isso mesmo, o técnico do Santos, Marcelo Fernandes, ressaltou o fato para seus jogadores antes do embarque da delegação para Pernambuco nesta terça-feira à tarde. O Santos enfrenta o Sport, nesta quarta-feira (20), na Ilha do Retiro, em Recife, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. É o primeiro adversário de Série A que o Peixe vai enfrentar pela competição eliminatória mais importante do País.
“Jogar contra o Sport, na Ilha do Retiro é muito difícil. Mas o Santos está preparado, já mostrou isso como visitante nesse ano. Na parte tática, estão cumprindo o que pedimos. Vamos fazer um bom jogo. Mas é difícil jogar nesses estádios”, afirmou o técnico do Peixe, Marcelo Fernandes, que, ainda como jogador, foi bi campeão pernambucano pelo Náutico.
DUREZA EM QUALQUER DISPUTA
Perguntado sobre a diferença entre uma partida eliminatória para uma de pontos corridos e a importância do gol fora de casa, que é critério de desempate na Copa do Brasil, Fernandes analisou a importância de manter o bom futebol, independentemente de qual seja o adversário e a competição.
“Vamos jogar como sempre jogamos, atacando e se precavendo. O Sport é equipe muito boa, mas não podemos abdicar do ataque. Gol fora nos da vantagem boa e não tomar gol”, finalizou.





































































































































