Copa do Brasil: Malcoon, da Ponte, vive expectativa por primeiro jogo no Majestoso

Malcoon vestiu pela primeira vez a camisa da Macaca no duelo realizado no Maranhão, na última semana

Malcoon vestiu pela primeira vez a camisa da Macaca no duelo realizado no Maranhão, na última semana

0002050078717 img

Campinas, SP, 13 (AFI) – O duelo entre Ponte Preta e Moto Club, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, terá um gostinho a mais para o lateral-esquerdo Malcoon (foto abaixo), que estreará nos gramados do Estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso, em Campinas. Ele chegou recentemente vindo do Mogi Mirim.

Malcoon vestiu pela primeira vez a camisa da Macaca no duelo realizado no Maranhão, na última semana. O lateral foi elogiado e contribuiu pela vitória de 2 a 1. Agora, o jogador está concentrado e espera por mais um bom futebol do time pela classificação à terceira fase do campeonato. Ele está animado para o primeiro encontro com a torcida.

0002050078717 img

“É um jogo especial. Dá aquele friozinho na barriga antes de atuar pela primeira vez diante do torcedor. Mas depois que a bola rola a gente esquece e só pensa em ajudar a Ponte dentro de campo. Esse é o pensamento de todos aqui”, comentou Malcoon.

O lateral também falou sobre a oportunidade que os reservas estão tendo com o técnico Guto Ferreira. Malcoon disse que essas oportunidades dão confiança e que seu único pensamento é de deixar o gramado com a vitória e consequentemente a classificação. Para isso não faltará vontade durante os 90 minutos.

“A gente fica feliz pela oportunidade e tenta agarrar da melhor maneira possível. Conquistamos uma boa vantagem na ida, mas agora temos que nos superar para garantir a classificação diante do nosso torcedor”, disse o lateral-esquerdo.

Ponte e Moto Club se enfrentam a partir das 19h30, em Campinas. Quem avançar deste confronto esnfrentará Coritiba ou Fortaleza na terceira fase da competição.