Copa do Brasil: Juventude sonha com o bicampeonato
Caxias do Sul, RS, 12 (AFI) – Campeão da Copa do Brasil em 99, ao empatar sem gols contra o Botafogo, no Maracanã lotado, o Juventude busca seu segundo título na segunda maior competição nacional. O time gaúcho estréia no torneio nesta quarta-feira, às 16 horas, contra o Linhares, no Espírito Santo.
O técnico Edson Gaúcho confirmou que confia em seu elenco e, por isso, sonha alto na Copa do Brasil. Segundo o treinador, o objetivo é avançar cada vez mais para ficar mais perto do título.
“Estamos motivados para esta competição. É uma vitrine para os jogadores, e você percebe o interesse deles em jogar a Copa do Brasil. Acreditamos na equipe”, afirmou o treinador, após o treinamento desta segunda-feira.
Sobre o adversário desta quarta-feira, o treinador disse que o Juventude já sabe como se armar em campo e que não espera outro resultado a não ser a vitória.
“Temos informações da equipe. Temos que ter cuidado no início da partida. Nâo podemos ser surpreendidos neste início. Vamos em busca da vitória”, finalizou Edson Gaúcho.





































































































































