Copa do Brasil: Jovem volante é peça importante na classificação do Santa Cruz

“Muito feliz com mais uma vitória. Essa sequência de dois jogos com resultados positivos dá muita moral para equipe"

“Muito feliz com mais uma vitória. Essa sequência de dois jogos com resultados positivos dá muita moral para equipe"

0002050538123 img

Recife, PE, 26 (AFI) – O Santa Cruz conquistou sua vaga para a segunda fase da Copa do Brasil com uma goleada sobre o Ypiranga-AP por 4 a 0 no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro e terá pela frente o Cianorte-PR, na segunda fase.

O time do técnico João Brigatti começou o jogo encontrando algumas dificuldades, mas aos poucos foi entrando no jogo. Aos 30 minutos fez 1 a 0 com atacante Pipico. Após o gol, o Santa Cruz começou achar espaços e fez 2 a 0, aos 43 minutos, com lateral-esquerdo Alan Cardoso.

Já na segunda etapa, mais tranquilo na partida, veio mais dois gols: com Pipico novamente aos 24 e Chiquinho fechou aos 30 minutos fazendo 4 a 0. O Santa Cruz conquistou sua segunda vitória consecutiva. Havia vencido o Fortaleza pela Copa do Nordeste em plena Arena Castelão por 1 a 0 e agora pela Copa do Brasil goleada por 4 a 0.

0002050538123 img

VOLANTE SE DESTACA

Quem comemorou muito foi o jovem volante Caetano, que ganhou oportunidade com técnico João Brigatti e vem sendo titular.

O jogador que não aparece muito para torcida vem se tornando peça importante no esquema de jogo do treinador.

“Muito feliz com mais uma vitória. Essa sequência de dois jogos com resultados positivos dá muita moral para equipe. Realizamos um bom jogo com, um resultado muito positivo e agora é focar na Copa do Nordeste contra o Sport”, disse volante Caetano.

Com a classificação, o Santa Cruz embolsou R$ 675 mil, além dos R$ 560 mil já garantidos pela primeira fase. O time pernambucano volta a campo na próxima quarta-feira (31) quando irá receber o Sport.

COPA DO NORDESTE – TOP 3 – OS MAIS BELOS GOLS DA 5.ª RODADA

player