Copa do Brasil: Interporto paga salários antes de duelo com Chapecoense
Segundo técnico do Interporto, Roberto Oliveira, o time praticamente está pronto para enfrentar a equipe catarinense
A diretoria do Interporto efetuou, nesta segunda-feira, o pagamento dos salários dos jogadores visando motivar o elenco para a partida contra a Chapecoense.
Palmas, TO, 17 – A diretoria do Interporto efetuou, nesta segunda-feira, o pagamento dos salários dos jogadores visando motivar o elenco para a partida contra a Chapecoense amanhã pela Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 20h30, no Estádio General Sampaio. A informação do pagamento foi repassada pelo diretor financeiro do clube, Edioney Alves.
“Além de cumprir com nossas obrigações, estamos procurando motivar o elenco para este difícil compromisso”, ressaltou o dirigente, explicando que folha salarial fecha no dia 15 e geralmente a diretoria pagava no dia 18.

TREINOS
Um treino recreativo realizado na manhã desta terça, Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, será o último apronto do Interporto visando o jogo contra a Chapecoense. Segundo técnico do Interporto, Roberto Oliveira, o time praticamente está pronto para enfrentar a equipe catarinense.
“Nosso elenco é enxuto e vamos com o que temos para tentar fazer história”, disse Oliveira, que deve repetir o mesmo time da derrota do último sábado para o Tocantins de Miracema por 1 a 0.
O time de começar jogando com Carlão; Isac, Amarildo, Luciano e Alberto; Paulo Roberto, Matera, Wesley e Valdo; João Pedro e Fabinho.
“Só iremos mexer em caso de alguma contusão antes do jogo. Fora isso o time deve ser o que vinha jogando”, destacou.
INGRESSOS
Seguem as vendas dos 1.800 ingressos para a partida diante da Chapecoense. Os bilhetes estão à disposição dos torcedores ao preço de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Para adquirir o ingresso o torcedor poderá comprar em cinco lugares: Lanchonete do Vilmar, Júnior Chaveiros, Escritório da Marele Empreendimentos, AABB, AABB Comunidade e Funerária Santo Antônio.
A delegação da Chapecoense chegaria nesta segunda à Capital e hoje por volta das 15 horas fará um treino leve no Estádio Nilton Santos. No domingo, a equipe ficou no empate sem gols diante do Joinville fora de casa pela terceira rodada da segunda fase do Catarinense.





































































































































