Copa do Brasil: Flávio Araújo comemora tempo extra antes de decisão

Sampaio Corrêa vai encarar o Palmeiras na próxima quarta-feira, em São Paulo

0002048187437 img

São Luís, MA, 12 (AFI) – O Sampaio Corrêa gostaria de ter enfrentado o Avaí, na última sexta-feira. Mas a forte chuva em São Luís cancelou o compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mas nem tudo deve ser lamentado. O técnico Flávio Araújo (foto) gostou dos dias a mais para treinar visando o confronto contra o Palmeiras pela Copa do Brasil.

0002048187437 img

“A males que vêm para o bem. Apesar do inconveniente do jogo adiado, conseguimos alguns dias a mais para recuperar os atletas, conversar e fazer ajustes necessários. Pudemos aproveitar bem este tempo”, explicou o comandante ao site Grande Área.

O Sampaio Corrêa voltará a enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira, às 22 horas, no Estádio do Pacaembu, pelo jogo de volta na segunda fase da Copa do Brasil. Na ida, o clube maranhense venceu, por 2 a 1.

“O Palmeiras é um grande time e não será nada fácil este jogo. Temos que ter cuidado e jogar com inteligência. Não dá para entrar já pensando na vantagem. É preciso jogar, em primeiro lugar”, completou Flávio Araújo.

Com o triunfo na ida, o Sampaio Corrêa joga por um empate ou até mesmo uma derrota simples, desde que marque dois ou mais gols na casa do rival. Ao Palmeiras resta a vitória por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença. Caso o Verdão vença, por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis.