Copa do Brasil Feminino: Saad joga para ser primeiro
Brasília, DF, 03 (AFI) – Líder de seu grupo e já classificado para a fase semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino, o MS/Saad volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Benfica (MG) para decidir quem será o campão da chave e jogar a próxima fase com a vantagem do empate. O empate dá o título para o MS/Saad.
O técnico José Roberto da Silva tem um desfalque certo. A meio-campo Formiga recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. A substituta só será definida no estádio Mane Garrincha, já que com ela o time poderá mudar o esquema tático. De certo tema volta de Tânia Maranhão, que foi poupada na última partida.
“A Tânia volta com certeza e se eu utilizar a Bia no meio, vou deslocar a Maycon para a lateral-esquerda, tiro a Suzana da equipe titular e jogo no 3-5-2. Se optar pela manutenção da Suzana, jogo o 4-4-2”, disse o treinador.
Campanha
Com seis pontos, fruto das vitórias contra o Gênus-RO (11 x 0) e América-RJ (3 x 0), o MS/Saad lidera o Grupo 27 pelo saldo de gols. O Benfica (MG) também tem a mesma pontuação, mas tem dois gols s menos no saldo. O empate garante a primeira colocação e a vantagem de jogar pelo empate contra o segundo colocado do Grupo 28 na fase semifinal.
As partidas da fase semifinal acontecem na quinta-feira e a final da noite do sábado. Os jogos vão ser realizados no estádio Mane Garrincha, em Brasília (DF).





































































































































