Copa do Brasil Feminino: Com elenco jovem, Chapecoense estreia nesta quarta-feira
“A nossa equipe é nova, bastante meninas de 16 anos, vamos para ganhar experiência”, salientou o coordenador Amauri Giordan
“A nossa equipe é nova, bastante meninas de 16 anos, vamos para ganhar experiência”, salientou o coordenador Amauri Giordan
Chapecó, SC, 24 (AFI) – A Copa do Brasil Feminino começa nesta quarta (24) para a Chapecoense. As meninas do Verdão encaram a equipe de Estância Velha (RS), no Estádio Passo D´Areia, às 15 horas, em Porto Alegre. Contando com um elenco de jovens garotas, o principal objetivo do time é ganhar experiência.
O coordenador Amauri Giordan destaca a importância da participação da Chapecoense na Copa do Brasil. “A nossa equipe é nova, bastante meninas de 16 anos, vamos para ganhar experiência e fazer uma partida dentro do que treinamos”, salientou.

A Copa do Brasil de Futebol Feminino é uma competição que se configura no estilo mata-mata desde seu início, com jogos de ida e volta. Se uma equipe ganhar a partida de ida com mais de três gols de diferença, já se classifica para a próxima fase sem a necessidade do jogo de volta.
O duelo da volta acontece no dia 1º de setembro, na Arena Condá, às 15 horas.





































































































































