Copa do Brasil: "Faremos o jogo contra Fluminense em Horizonte", diz dirigente
O time cearense vai encarar o Fluminense no primeiro jogo da Copa do Brasil
A CBF definiu nesta sexta-feira, em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio, os 40 confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2014. E no sorteio, ficou definido que o Horizonte-CE vai encarar o Fluminense.
Fortaleza, CE, 10 (AFI) – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta sexta-feira, em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio, os 40 confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2014. E no sorteio, ficou definido que o Horizonte-CE vai encarar o Fluminense. Porém, o local da partida está dando o que falar.
Mauro Carmélio durante sua posse na Federação Cearense de FutebolApós o evento, o diretor de competições da CBF Virgílio Elísio, disse que prefere que o jogo seja realizado na Arena Castelão.
O local, data e hora que vai ser realizado a partida entre cearenses e cariocas ainda não foi decidido oficialmente. Mas para o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, a prioridade é levar o jogo para o Estádio Domingão, em Horizonte-CE.
“O estádio do Horizonte, onde jogou o Palmeiras e Flamengo, anteriormente, tem a condição de receber jogos. Já tivemos grandes jogos no Domingão. Com toda certeza, faremos o jogo com o Fluminense na cidade de Horizonte”, disse o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio.
Se a CBF resolver mandar a partida para fora de Horizonte, os torcedores locais serão prejudicados. Já que eles terão que andar no mínimo 50 quilômetros até outro estádio.





































































































































