Copa do Brasil: Emprestado pelo Santos, Giva, atacante de 21 anos vira heroi na virada do Coritiba sobre a Ponte Preta

Na partida diante da Macaca, Giva entrou em campo no lugar de Wellington Paulista, faltando pouco mais de 15 minutos para acabar o jogo, que estava empatado.

Giva chegou ao Couto Pereira no início deste ano, vindo do Santos. Com 21 anos, o atacante iniciou o estadual como opção para a comissão técnica, mas acabou se lesionando

0002050082571 img

Curitiba, PR, 28 – O Coritiba venceu de virada a Ponte Preta, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (27), no estádio Couto Pereira. Este jogo foi válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Agora na volta, o Coxa vai poder jogar pelo empate para chegar às oitavas. Um dia importante para a equipe alviverde, que busca a classificação para a sequência da Copa do Brasil, mas ainda mais marcante para o atacante Giva, que aos 39 minutos do segundo tempo, chutou para o gol e saiu para comemorar a vitória coxa-branca.

Giva deixa pontepretanos caídos e correr para festejar o gol da vitória do Coritiba

Giva deixa pontepretanos caídos e correr para festejar o gol da vitória do Coritiba

Giva chegou ao Couto Pereira no início deste ano, vindo do Santos. Com 21 anos, o atacante iniciou o estadual como opção para a comissão técnica, mas acabou se lesionando e ficou em recuperação até recentemente ser reintegrado à equipe para buscar seu lugar no grupo.

Na partida diante da Macaca, Giva entrou em campo no lugar de Wellington Paulista, faltando pouco mais de 15 minutos para o apito final de um jogo que parecia que terminaria empatado.

FELICIDADE TOTAL

“Estou muito feliz, com o gol e com a vitória do nosso grupo. E estou muito feliz também por marcar meu primeiro gol pelo Coritiba e espero que seja o primeiro de muitos que ainda estão por vir. A disputa da Copa do Brasil é diferente e hoje conseguimos sair com o resultado positivo aqui ao lado da torcida”, comemorou o atleta, que ficou indisponível para a comissão técnica desde as semifinais do Paranaense.

Um gol que deu ainda mais ânimo neste retorno aos gramados e até mesmo arrancou elogios do comandante alviverde.

“É importante ganhar opções como o Giva porque a temporada é muito longa e jogador de qualidade é sempre muito importante para o clube”, avaliou o treinador Marquinhos Santos, que ainda destacou a qualidade do atacante em chutar de fora da área.