Copa do Brasil: Elenco do Ituano comemora vaga com "selfie" no vestiário
O Galo de Itu agora avança na Copa do Brasil e enfrentará a Portuguesa na próxima fase
Ituano foi a Santa Catarina e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Joinville.
Itu, SP, 16 (AFI) – Jogando com o regulamento “debaixo do braço” após abrir vantagem de três gols no jogo ida no Novelli Júnior, o Ituano foi a Santa Catarina e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Joinville, na noite desta quarta-feira, na Arena Joinville. Após comandar uma “selfie” para comemorar nos vestiários, o lateral Zé Carlos exaltou a vaga.
“Foi um jogo muito difícil, que tinha tudo pra ficar fácil com a expulsão do Wellington Saci aos 6 minutos, mas não conseguimos ditar o ritmo do jogo com um homem a mais. Mesmo assim tivemos boas chance para abrir o placar”, falou o meia.
Zé Carlos entrou na segunda etapa, aos 15 minutos, no lugar de Cristian. Com a expulsão do atacante Claudinho, o técnico Tarcísio Pugliese colocou o lateral para acertar o corredor do lado direito. Aos 26 minutos, após batida de escanteio, Zé Carlos desviou no primeiro pau de perna esquerda e quase marcou. A bola acertou a trave.
“Voltamos para o segundo tempo bem concentrados, marcando bem. Logo no início o Claudinho foi expulso e igualou em campo. Eu entrei para acertar o lado direito, onde ele fazia aquele corredor. Logo em seguida, o Jonhatan foi expulso, ai complicou. Eles vieram pra cima com um homem a mais. Fizemos duas linha de quatro e graças ao empenho de todos suportamos até o final do jogo, garantindo nossa classificação”, finalizou.
O Galo de Itu agora avança na Copa do Brasil e enfrentará a Portuguesa na próxima fase.





































































































































