Copa do Brasil: Desempenho de garotos e laterais anima Ponte Preta

Responsável por comandar a Macaca, nesta quarta-feira, em Boa Vista, o auxiliar Vaguinho fez elogios

O fraco adversário não pode servir de parâmetro, mas o desempenho da garotada e dos laterais na goleada sobre o Náutico-RR, por 4 a 1, deixou a comissão técnica da Ponte Preta satisfeita.

0002048167541 img

Campinas, SP, 13 (AFI) – O fraco adversário não pode servir de parâmetro, mas o desempenho da garotada e dos laterais na goleada sobre o Náutico-RR, por 4 a 1, deixou a comissão técnica da Ponte Preta satisfeita. Responsável por comandar a Macaca, nesta quarta-feira, em Boa Vista, o auxiliar Vaguinho fez elogios ao time reserva.

0002048167541 imgVadão foi ‘poupado’ contra o Náutico

“O time correspondeu. Já sabíamos do potencial do nosso grupo e viemos para eliminar o jogo de volta. Conseguimos o nosso objetivo”, afirmou Vaguinho, que não escondeu que o gol logo no início do adversário surpreendeu: “O gol deles assustou. Tivemos um início desatento, mas a equipe teve determinação, vontade e todos estão de parabéns pelo placar”, completou.

A Ponte contou com nada menos que oito jogadores formados em sua base, dos 18 que viajaram à Roraima. Quatro iniciaram como titulares: o volante Alef e os atacantes Ademir, Rossi e Wilker Balotelli. Curiosamente, os três últimos balançaram as redes. No segundo tempo, entraram ainda o meia Matheus Olavo e o atacante Bruno Arcanjo.

Vaguinho também se mostrou contente com o desempenho dos laterais da Ponte no confronto desta noite. Contratados para serem titulares, Neílson e Thiago Carleto foram bem, sendo que o segundo até marcou um gol, o segundo na vitória alvinegra.

“O Carleto cansou no final e isso foi normal. Fez o seu melhor. O Neílson também correspondeu. Agora é com o Vadão dar sequência na busca da melhor formação”, ressaltou o auxiliar.

O elenco titular ficou em Campinas, treinando com Vadão para o duelo contra o Palmeiras, neste sábado, no Pacaembu. A Ponte pode carimbar sua vaga com uma vitória. Isso porque soma 24 pontos, na segunda posição, enquanto o São Bernardo tem 20, no terceiro lugar.