Copa do Brasil: Cruzeiro perde dois jogadores por conta da Covid-19
O zagueiro Weverton e o atacante Stênio estão com sintomas leves e iniciaram o isolamento
O zagueiro Weverton e o atacante Stênio estão com sintomas leves e iniciaram o isolamento
Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – O Cruzeiro tem dois desfalques por conta da Covid-19 para o jogo desta quinta-feira, contra o São Raimundo, em Roraima, pela primeira fase da Copa do Brasil.
O zagueiro Weverton e o atacante Stênio testaram positivo para a Covid-19 e iniciaram o isolamento. De acordo com o clube, que está monitorando os dois casos, eles estão com sintomas leves.
Outra baixa para o técnico Felipe Conceição é Manoel. Titular absoluto na defesa celeste, ele foi vetado pelo departamento médico depois de sentir um desgaste muscular durante o jogo contra a URT, no último final de semana.
Felipe Conceição tem algumas dúvidas para montar os 11 titulares do Cruzeiro. Desfalque diante da URT por estar cumprindo suspensão, Felipe Augusto disputa vaga com Airton no ataque. No meio de campo, Claudinho e Marcinho são as opções.
Por estar mais bem colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Cruzeiro tem a vantagem do empate nesta quinta-feira para avançar à segunda fase da Copa do Brasil.





































































































































