Copa do Brasil: Criciúma embarca para Rondônia e zagueiro alerta: 'Não será fácil'

O elenco realizou na manhã desta terça-feira (28), no CT Antenor Angeloni, a última atividade antes de embarcar para o Norte do país

Titular absoluto na defesa, o zagueiro Rayan disse que o Criciúma não terá vida fácil, mesmo diante de um time considerado modesto

Criciuma Copa do Brasil
Criciúma embarca para Rondônia e zagueiro alerta: 'Não será fácil'

Criciúma, SC, 28 (AFI) – Três dias após vencer o clássico contra o Figueirense por 1 a 0 pelo Campeonato Catarinense, o Criciúma já está finalizando a preparação para mais um grande desafio. Isso porque, nesta quinta-feira (02), o time carvoeiro entra em campo pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Real Ariquemes-RO, no Estádio Valerião, às 16h30.

O elenco realizou na manhã desta terça-feira (28), no CT Antenor Angeloni, a última atividade antes de embarcar para o Norte do país. A delegação seguiu viagem de ônibus até Florianópolis, onde pegará um voo para São Paulo com conexão para Porto Velho. Lá, a equipe faz o apronto final, no CT do Rondoniense, na tarde de quarta.

Titular absoluto na defesa, o zagueiro Rayan disse que o Criciúma não terá vida fácil, mesmo diante de um time considerado modesto. “A gente sabe que vai ser um jogo difícil, pois o Real Ariquemes é aguerrido. Vários times com pouca expressão estão surpreendendo na Copa do Brasil e vamos com força total e ligados. Sabemos que não será um jogo fácil, mas sabemos da importância da partida”.

Além da vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o Criciúma também está de olho no prêmio pela classificação. Caso avance de fase embolsará mais R$ 1 milhão e 400 mil. Antes, apenas pela participação, o time catarinense colocou R$ 1 milhão e 250 mil nos cofres.

“É um campeonato à parte. É apenas um jogo e vale tudo. Temos que entrar ligados nos 90 minutos, pois é um jogo importante para o clube pela parte financeira”, completou o defensor.

Confira também: