COPA DO BRASIL: Criciúma defende favoritismo em retomada do torneio
A partir desta terceira fase não há mais a possibilidade de se eliminar a volta
Campinas, SP, 01 (AFI) – Passada a ressaca pela conquista do título da Copa das Confederações, o futebol brasileiro volta suas atenções para as competições nacionais. A terceira fase da Copa do Brasil será inaugurada, nesta terça-feira. Uma das surpresas neste início de Brasileirão, o Criciúma visita o Salgueiro-PE, às 19h30, no sertão pernambucano.
Vadão quer Tigre confirme favoritismoDécimo colocado no Brasileiro, com seis pontos, o clube catarinense chega à fase atual, após eliminar dois times paulistas: Noroeste e São Bernardo. No entanto, os pernambucanos também têm surpreendido. Nas fases anteriores, o time superou Boa Esporte e Náutico.
A rodada deste semana será completada, nesta quarta-feira, com mais duas partidas às 21h50. O Botafogo recebe o Figueirense, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Enquanto isso, o Goiás enfrenta o ABC, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
A partir desta terceira fase não há mais a possibilidade de se eliminar o jogo de volta, como ocorrera nas etapas anteriores. Cada clube recebeu uma premiação de R$ 400 mil para disputar esta nova fase. A classificação às oitavas-de-final também garantirá uma cota de R$ 500 mil.
Confira os jogos de ida das terceira fase:
Terça-feira
19h30
Salgueiro-PE x Criciúma-SC
Quarta-feira
21h50
Botafogo-RJ x Figueirense-SC
Goiás-GO x ABC-RN
9 de julho (terça-feira)
21h50
Cruzeiro-MG x Atlético-GO
10 de julho (quarta-feira)
19h30
Ponte Preta-SP x Nacional-AM
21h50
Internacional-RS x América-MG
ASA-AL x Flamengo-RJ
Santos-SP x Crac-GO
Fortaleza-CE x Luverdense-MT
17 de julho (quarta-feira)
21h50
Paysandu-PA x Atlético-PR





































































































































