Copa do Brasil: Confiante na vitória, Tarciso Pugliese tem carta na manga para bater Internacional
A grande aposta do treinador, que tem a difícil missão de vencer por 3 gols para classificar, é o meia Clayson
A grande aposta do treinador, que tem a difícil missão de vencer por 3 gols para classificar, é o meia Clayton
Itu, SP, 25 (AFI) – Na próxima quinta-feira, às 20 horas, em Itu, no estádio Novelli Júnior, o Ituano recebe o Internacional, no jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, no tradicional mata a mata. Para o Galo de Itu, não tem outra alternativa se não a vitória por três gols de diferença sem sofrer gol para prosseguir na competição.
No jogo de ida em Porto Alegre, deu Colorado, 2 a 0. Caso o time comandado pelo técnico Tarcísio Pugliese vença pelo mesmo placar a decisão vai para os pênaltis. Somente no treinamento desta quarta-feira o técnico Tarcísio Pugliese definirá os onze titulares que entram em campo. Uma coisa é certa: a revelação do último Paulistão, o meia Clayson, que não atuou no jogo passado, está confirmado como titular. O mesmo acontece com o atacante Ronaldo, ambos cumpriram suspensão automática.
APOSTA!
“Sabemos que será uma tarefa dificílima, mas acredito e muito no meu grupo de atletas. Terei duas peças importantes de volta ao time que é o Ronaldo e o Clayson. Por falar em Clayson, o jogador tem feitos gols em jogos decisivos e, tomara que isto se repita e saímos de campo com a vitória e consequentemente com a classificação”, disse o comandante do Galo de Itu.





































































































































