Copa do Brasil: Comelli lamenta falta de gols em Bauru

Bauru, SP, 22 (AFI) – O Noroeste, sob o comando do treinador Paulo Comelli, ficou no empate sem gols na noite de quarta-feira com o Figueirense (SC), em partida disputada em Bauru e válida pela Segunda fase da Copa do Brasil.

O confronto foi o primeiro do Norusca neste ano em seus domínios pelo torneio. Apesar da equipe ter pressionado os adversários durante toda a partida, não conseguiu furar a retranca montada pelo grupo catarinense.

“Apesar dos desfalques, entramos em campo com uma formação ofensiva, já que nosso objetivo era fazer gols. Porém, o Figueirense veio muito fechado e acabamos não tendo sucesso em nossas investidas”, disse o comandante, que contou com as ausências de três jogadores.

As duas equipes voltam a se encontrar pela Copa do Brasil no próximo dia 4 de abril, em Florianópolis. O time de Bauru precisa vencer para se classificar à fase seguinte.

Na tarde desta quinta-feira (22 de março), Paulo Comelli retoma os trabalhos com o grupo já pensando no confronto do fim de semana contra a Ponte Preta, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.