Copa do Brasil: Brasiliense vira a chave e mira em duelo decisivo com Paysandu

Jacaré tira atenção do Candango e foca em classificação à segunda fase do mata-mata

Jacaré tira atenção do Candango e foca em classificação à segunda fase do mata-mata

0002050447698 img

Taguatinga, DF, 06 (AFI) – Passadas duas rodadas do Campeonato Candango, a chave do Brasiliense muda neste início de ano.

Direcionando o foco à Copa do Brasil, o Jacaré tem pela frente, nesta quinta-feira, um adversário duro para tentar classificação à segunda fase da competição nacional: o Paysandu.

O duelo, disputado em partida única, às 19h15, no estádio Serra do Lago em Luziânia, terá grande importância ao Brasiliense, pois somente a vitória interessa para seguir vivo no mata-mata.

Em caso de empate ou derrota, time paraense avança para enfrentar o CRB – na tarde desta quarta-feira, Galo superou o Independente-PA, fora de casa, por 3 a 2.

Brasiliense mede forças com o Paysandu na Copa do Brasil - Lucas Bolzan / Brasiliense FC

Brasiliense mede forças com o Paysandu na Copa do Brasil

RETROSPECTO

Em toda história do confronto, Brasiliense e Paysandu se enfrentaram em quatro oportunidades: duas pela Série A do Brasileiro e duas vezes pela Série B. Nos números, o time do Norte leva vantagem: duas vitórias, um empate e uma derrota.

“Estamos preparados e com a meta de levar o Brasiliense longe nesta Copa do Brasil. Trabalhamos durante esses dias, focados para essa partida e vamos dar o nosso melhor em busca da classificação”, declarou o técnico Mauro Fernandes.

CARRASCO

Uma das armas do Jacaré, Neto Baiano pode ser relacionado como titular neste duelo. Carrasco do Papão, quando ainda jogava com a camisa do Remo, o atacante conhece muito bem o adversário e se mostra determinado para marcar gols.

“O Paysandu é um time que conheço bastante. Tanto o treinador, como os jogadores. Mas isso não é muita vantagem, pois dentro de casa, temos que buscar sermos favoritos”, afirmou o atleta.

“Se depender de mim, da minha força de vontade, gols não faltarão, pois estou precisando marcar para ganhar novamente a confiança de todos”, fechou.