Copa do Brasil: Brasiliense se reapresenta e foca no Paysandu; Jogo será com presença

O estádio Serejão, em Taguatinga não teve os laudos de segurança à tempo de ser liberado para receber esta partida

O estádio Serejão, em Taguatinga não teve os laudos de segurança à tempo de ser liberado para receber esta partida

0002050447028 img

Brasília, DF, 04 (AFI) – Depois de alcançar o empate diante do Taguatinga Esporte Clube, aos 42 minutos do segundo tempo com marcado Zé Love, partida válida pelo Candangão, o Brasiliense Futebol Clube agora se volta para a Copa do Brasil 2020.

Na próxima quinta-feira, a partir das 19:15 horas, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, cidade do Entorno do Distrito Federal, o jacaré brasiliense enfrentará o Paysandu, do técnico Hélio dos Anjos. O estádio Serejão, em Taguatinga não teve os laudos de segurança à tempo de ser liberado para receber esta partida. Ainda, o sistema de iluminação artificial do estádio passa por melhorias.

Depois do empate com Taguatinga no domingo, o elenco do time comandado por Mauro Fernandes voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento do clube. Nesta terça-feira, novamente a partir das 16 horas um trabalho técnico onde o treinador do jacaré brasiliense começa a definir a equipe para o confronto frente ao Papão da Curuzú.

Brasiliense se reapresenta e foca no Paysandu (Foto: site do brasiliensefc)

Brasiliense se reapresenta e foca no Paysandu (Foto: site do brasiliensefc)

Como somente marcou três gols no Candangão, sendo dois assinalados pelo meia Marco Aurélio e um somente por um atacante, Zé Love, a preocupação do time do Brasiliense é com sua força de ataque.

O setor já foi formado com Romarinho e Neto Baiano, Romarinho com Zé Love. Outros jogadores já foram utilizados, caso de Manoel e Lorran. Mauro Fernandes não confirmou a equipe que começa os trabalhos da terça-feira, mas com certeza alguma mudança deve ser processada. Ou na troca de jogadores, ou então na postura da equipe em campo.

O estreante Zé Love, falando à Rádio DF10 de Brasília, afirmou que: “Sabíamos que enfrentaríamos um adversário muito fechado e difícil como foi no domingo. Todos estão vindo assim aqui contra nós. Temos agora é que buscar o acerto nas finalizações, a fim de alcançarmos as vitórias. Temos um compromisso difícil nesta quinta-feira contra o Paysandu”, disse Zé Love.

INGRESSOS E FOCO NO PRÓXIMO DESAFIO
Brasiliense x Paysandu, quinta-feira as 19:15 horas no estádio Serra do Lago, em Luziania/GO está aberto para a presença do torcedor, pois a punição que o clube candango tem de cumprir de três jogos com portões fechados, será feita na série D deste ano que começa a partir de maio. Os ingressos estão ao preço único de R$ 10,00.

Quem se classificar neste confronto da Copa do Brasil entre Brasiliense x Paysandu, enfrentará o vencedor da partida entre Independente do Pará e CRB de Alagoas.