Copa do Brasil: Bragantino perde laterais para jogo contra o Lajeadense

Diego Macedo e Thiago Feltri sequer viajaram para enfrentar o Lajeaense

O técnico Márcio Araújo ganhou dois problemas para a estreia do Bragantino na Copa do Brasil, quarta-feira, às 19h30, na Arena Alviazul, em Lajeado

0002050065578 img

Bragança Paulista, SP, 17 (AFI) – O técnico Márcio Araújo ganhou dois problemas para a estreia do Bragantino na Copa do Brasil, quarta-feira, às 19h30, na Arena Alviazul, em Lajeado (RS). Os laterais Diego Macedo e Thiago Feltri, com problemas musculares nem viajarão com a delegação que segue no meio da tarde para a capital Porto Alegre e depois Lajeado. Com estes problemas o treinador estuda a possibilidade até de jogar com time misto e evitar desgaste de seus aletas pensando no Estadual.

Márcio Araújo deve levar um time misto a campo

Márcio Araújo deve levar um time misto a campo

Diego Macedo deixou o campo após a partida de Lins com dores na panturrilha direita e está em tratamento intensivo. Já Thiago Feltri precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo da mesma partida depois de sentir uma fisgada na coxa esquerda. O lateral-esquerdo vai passar por uma ressonância para saber se houve ou não lesão muscular.

Com estes problemas o técnico Márcio Araújo precisa definir um substituto para Macedo, já que para o lugar de Feltri, Pará será o escolhido.

O treinador estuda também a possibilidade de jogar com time misto na partida de ida da Copa do Brasil contra o Lajeadense. A situação do time não é das melhores no Paulistão e a prioridade é se manter na elite do futebol estadual e para isso Márcio Araújo poderá poupar alguns atletas, caso de Diego Maurício, Léo Gago e Erick. Os atletas seguem viagem normal, mas não devem iniciar a partida, porém, se iniciarem, devem sair no intervalo para que na partida de sábado, 21, conta a Ponte Preta, estejam em condições de atuar os 90 minutos.