Copa do Brasil: Bragantino a caminho de Minas Gerais
Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) – O elenco do Bragantino, depois da vitória no sufoco em cima do Rio Claro, sábado, no Marcelão por 2 a 1 , teve tempo somente de descansar a noite e agora pela manhã, já viajou com destino a Governador Valadares. Lá os jogadores ficarão concentrados até a estréia contra o Democrata na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, e logo em seguida no sábado, as 16 horas , irá enfrentar o Barueri no Arena Barueri , em partida valida pela 12ª rodada do Paulistão.
0 técnico Marcelo Veiga convocou 18 jogadores e justificou: “Estão indo aqueles que estão em melhores condições físicas, porque agora é tudo ou nada, não podemos dar vexame na Copa do Brasil que faz parte de um dos nosso objetivos” disse.
Os jogadores deixaram o estádio Marcelo Stefani animados e dizem que irão em busca de uma vitória.
“Respeitamos sempre o adversário, mas acreditamos na nossa união, e vamos em busca de uma vitória e começar bem mais este desafio” disse o volante Mario um dos convocados que acredita que terá uma vaga na equipe principal.
Novo reforço
Em relação ao meia Adriano Pimenta recém-contratado, o jogador não viajou por que não reúne ainda condições de jogo.
“Esperamos contar com ele. É um bom profissional e tem condições de lutar por uma vaga na equipe “ explicou o técnico.
Quem não está nada satisfeito é o atacante Bill, o artilheiro do time Bragantino. Bill apesar de ter marcado vários gols, desperdiçou várias oportunidades nos jogos que atuou e teve problemas familiares caindo o seu rendimento na equipe. Resultado foi sacado pelo técnico Veiga.
Alem disso, Bill recebeu uma boa proposta para atuar num time do Rio de Janeiro, mas a diretoria não deu segmento ao caso, “ é uma pena, acho que estou em boas condições físicas e técnicas. Se não der para jogar no Bragantino poderia ser aproveitado em outra equipe, vamos ver o que irá acontecer “ disse preocupado o artilheiro.
Outro que não foi chamado é o jovem Rafinha, nas chances que teve mostrou condições de lutar por uma vaga no time, mas não foi escalado novamente neste grupo.
“É uma opção do técnico, mas quando for chamado estarei em condições “ disse esperançoso o jogador.





































































































































