Copa do Brasil: Após derrota, técnico joga a toalha e se foca na Série D

O Salgueiro foi derrotado pelo Inter por 3 a 0 em Porto Alegre e precisa reverter esse resultado

Depois de perder o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil para o Internacional por 3 a 0, o técnico do Salgueiro, Marcelo Chamusca, mostrou seu pessimismo com a situação do time pernambucano na competição.

0002048098857 img

Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – Depois de perder o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil para o Internacional por 3 a 0, o técnico do Salgueiro, Marcelo Chamusca, mostrou seu pessimismo com a situação do time pernambucano na competição. O treinador chegou a afirmar que não tem como reverter a vantagem colorada.

0002048098857 img

“Não tem como. Um adversário de qualidade como o Inter, é difícil fazer 4 a 0. Estou indo para o Piauí, jogar uma partida decisiva. As condições são muito difíceis, temos de ser realistas. Vou agora tentar focar a equipe para a competição mais importante que é a Série D do Campeonato Brasileiro e tentar fazer um bom jogo lá na quarta-feira, por respeito e dignidade ao torcedor. Reverter o resultado contra o Inter é muito difícil”, disse.

O Salgueiro joga contra o Paranhyba pela última rodada da Série D, nesse domingo, em partida que vale a classificação para a próxima fase da quarta divisão nacional, torneio mais importante do clube nesse ano.

Com 12 pontos, o Carcará joga pelo empate contra o Parnahyba no domingo, às 16 horas. O adversário tem um ponto a menos no Grupo A2 e se classifica se vencer a partida. Como o líder Gurupi já está classificado, uma derrota representa a eliminação do Salgueiro.