Copa do Brasil: Após deixar estádio de ambulância, meia do Ypiranga recebe alta
Após um choque de cabeça, Clayton passou a noite em observação em um hospital de Fortaleza e teve uma fratura na órbita ocular
Após um choque de cabeça, Clayton passou a noite em observação em um hospital de Fortaleza e teve uma fratura na órbita ocular
Fortaleza, CE, 07 (AFI) – Eliminado na segunda fase da Copa do Brasil, ao ser superado pelo Fortaleza nesta terça-feira (06) pelo placar de 1 a 0 no Estádio Castelão, o Ypiranga-RS amanheceu como uma boa notícia. Isso porque, depois de sair de ambulância do duelo e ser levado ao hospital após um choque de cabeça com Lucas Crispim, o volante Clayton foi diagnosticado com um fratura na fase, mas mesmo assim já recebeu alta.
Com isso, está liberado para volar ao Rio Grande do Sul. O restante do elenco retornou para Erechim ainda na madrugada desta quarta-feira, mas o volante seguiu em Fortaleza acompanhado pelo fisioterapeuta do clube, Carlos Tochetto, que ficou durante todo o tempo ao lado do jogador no hospital.
No texto do duelo, o Portal Futebol Interior noticiou da seguinte forma o choque de cabeça entre os jogadores: ‘O que chamou a atenção foi o violento choque de cabeça entre o meia Clayton, do time gaúcho, e o camisa 10 do Fortaleza, Lucas Crispim. Isso aos 10 minutos. O jogo ficou paralisado até que o jogador entrasse na ambulância. Ele caminhava devagar e com uma proteção no rosto, onde parecia ter um afundamento facial’.
No hospital, onde passou por uma avaliação médica e ficou sob observação por conta do choque de cabeça, Clayton foi diagnosticado com uma fratura na órbita ocular. Agora, retornando a cidade de origem, irá passar por uma reavaliação com um especialista e seguir o tratamento perto da família.






































































































































