Copa do Brasil: Agredido, Leandro Sena se defende de acusações do presidente do Globo
Leandro Sena acabou demitido depois de trocar farpas com o presidente Marconi Barretto
Demitido após se envolver em uma confusão com o presidente Marconi Barretto, do Globo-RN, o técnico Leandro Sena deu a sua versão da briga
Ceará-Mirim,RN, 02 (AFI) – Demitido após se envolver em uma confusão com o presidente Marconi Barretto, do Globo-RN, o técnico Leandro Sena deu a sua versão da briga em uma entrevista coletiva nesta quinta-feira. Bastante sereno, ele fez duras acusações ao dirigente e disse que só não saiu mais machucado graças a ajuda dos jogadores.
Leandro Sena foi demitido “por justa causa” na noite da última quarta-feira, acusado por Marconi Barretto de lhe deferir um soco no nariz. Os fatos, porém, não foram provados.
“Após o jogo, o presidente me seguiu até o auditório, numa sala onde costumo ir após as partidas. Ele trancou a porta e começou a me insultar com palavras de baixo calão: ‘Vagabundo! Você não tem hombridade para pedir demissão? Você está acabando com meu projeto, seu canalha’, disse ele. Ele ainda me jogou uma mesa e me deferiu um soco no rosto, do qual eu tentei me defender. Procurei manter a calma, já que se tratava de uma situação em que eu fui agredido. Os jogadores que estavam do lado de fora arrombaram a porta e conseguiram acalmar a situação”, declarou Sena.
Marconi Barreto se mostrou covarde ao demitir o técnico depois de ele mesmo ter jogado uma cadeira e uma mesa em direção ao treinador. O técnico realizou um Boeltim de Ocorrência e promete buscar todos os trâmites jurídicos contra o mandatário.
“Apenas me defendi. Sempre procurei me defender de uma agressão que sofri. Desconheço completamente qualquer agressão da minha parte”, revelou Sena





































































































































