Copa do Brasil: Adversário do Avaí troca de técnico e anuncia três reforços
Paulo Resende chegou para assumir o Naviraiense no lugar de Valter Ferreira
Dourados, MS, 31 (AFI) – O Naviraiense anunciou na manhã desta segunda-feira o desligamento do técnico Valter Ferreira, culminado pela eliminação na semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense para o Cene. O treinador já fica de fora do comando do Jacaré na primeira partida da Copa do Brasil diante do Avaí-SC nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Virotão em Naviraí. Os demais membros da comissão técnica serão mantidos.

A diretoria do Naviraiense não perdeu tempo e anunciou a contratação do técnico Paulo Resende para os jogos da Copa do Brasil. Ele chega ainda nesta segunda-feira e na terça já comanda um coletivo com o elenco visando o confronto contra o Avaí.
Paulo Resende volta ao Naviraiense, após passagens por Novoperário e Comercial. Foi no próprio Jacaré, que o jogador fez uma campanha historica para o clube, ao emininar na Copa do Brasil da temporada passada Portuguesa e Paysandu, porém, acabou sendo excluído do torneio por ter escalado jogadores irregulares no embate.
A saída do técnico Valter Ferreira foi definida após uma reunião no final da manhã desta segunda-feira em comum acordo entre clube e técnico. Ferreira tinha compromisso para comandar o Naviraiense pelo Estadual. Com a desclassificação nas semifinais, diretoria e técnico optaram pelo desligamento.
Para a partida da Copa do Brasil contra o Avaí, além do técnico Paulo Resende, diretoria anunciou também a contratação do lateral Robinho, do meia Léo e do atacante Juninho.





































































































































