Copa do BR: Técnico do Norusca conhece jogadores de rival

Bauru, SP, 20 (AFI) – O Noroeste, do técnico Paulo Comelli, já assimilou a derrota do último domingo (18 de março) por 2 a 1 para o Corinthians, no minuto final do confronto disputado em São Paulo. Apesar de ter ficado bastante insatisfeita com a atuação da arbitragem no jogo, a equipe voltou aos trabalhos na segunda-feira (19 de março) deixando de lado o Estadual para dedicar as atenções à Copa do Brasil.

Pela 2ª fase da competição nacional, o time de Bauru enfrenta nesta quarta (21 de março) o Figueirense. O Norusca não poderá perder por dois ou mais gols de diferença que estará eliminado da competição e, mesmo se vencer, o confronto de volta é obrigatório. O jogo em Santa Catarina acontece em 4 de abril.

“Já esfriamos a cabeça e agora é voltar a trabalhar forte focando em mais este desafio. Estamos muito animados para avançar na Copa do Brasil, mas sabemos que o Figueirense é um adversário difícil”, disse o treinador Comelli, que já passou pelo comando do Figueira. “Conheço alguns atletas que estão lá e não será fácil vencer. Mas aposto na boa forma da equipe e podemos sair com a vitória”, frisou.

JULGAMENTO
O TJD adiou para a próxima segunda-feira (26 de março) o julgamento do treinador Comelli por invasão de campo e ofensa ao árbitro durante o confronto do Trem Bala contra o Paulista pelo Estadual. A audiência estava marcada para ontem, mas não aconteceu devido ao pedido de adiamento do advogado do time de Bauru, em busca de mais tempo para a apresentação de provas testemunhais, documentais e de audiovisual.